quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mais uma vez os senhores das "Leis", passam a mão na cabeça da bandidagem a verdade é uma só nós estamos refém dos criminosos acuados por um estado covarde, que tem medo de agir com o rigor da Lei, fosse um cidadão de bem teriam sapateado nas suas costas

       

      Imagina se fosse eu que tivesse feito isso com essas pessoas, a imprensa já teria desgraçado com a minha vida, os direitos humanos teriam vindo de todas as partes do país, os senhores das "Leis" iam se descabelar para pedir pelo menos uns trezentos anos de cadeia incomunicável, com certeza teriam autorizado um "sniper" atirador de elite me abater com um tiro lá em cima do telhado. Sabe por que senhores eu tenho nome, RG, CPF e pago impostos, mas bandido não tem nada disso o importante para eles e conseguirem os seus intentos nem que custe a vida dos cidadãos de bem, mais uma vez a justiça passou a mão na cabeça deles. Senhores como nós somos uma sociedade hipócrita dois pesos e duas medidas, só faltaram soltar os presidiários aonde nós chegamos, eles ditam as regras para o estado, sinceramente sem palavras para a covardia estatal



Um comentário:

  1. Sargente, o senhor tem noticias/novidades sobre o 2º CFSd da PMPR? Obrigado.

    ResponderExcluir