sábado, 18 de outubro de 2014

Crise de água potável em São Paulo: Quanto falta para o desastre? Será que a Cidade de Maringá no Norte do Paraná está no mesmo caminho, as autoridades poderiam alertar a população com atence- dência para reduzir o consumo de água "Socorro Ministério Público"

CADÊ A ABUNDÂNCIA? Reservatório do Sistema Cantareira em Bragança Paulista. A crise mostra como o país precisa mudar  a forma como  lida com a água (Foto: Luis Moura/Estadão Conteúdo)
Crédito da foto: Luis Moura - Jornal Estadão

       Provoco publicamente o Ministério Público Estadual, Promotoria de Justiça de Maringá, para que dentro da legalidade cobre uma maior responsabilidade por parte da SANEPAR para que veiculem preventivamente e exaustivamente pelos mais diversos meios de comunicações locais o que realmente está acontecendo e quais as medidas que a população de Maringá deve tomar, por enquanto eles estão usando um método para se comunicar com a população do embromation e enroleichon "timidamente tem um post no site oficial da companhia, mas a maioria da população não tem conhecimento desse canal de comunicação" como se os seus consumidores fossem alienados intelectuais e não entendessem as prioridades de uma sociedade organizada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário