sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vejam bem senhoras e senhores, lésbicas e gays não sou eu quem digo, a Bíblia Sagrada afirma sobre o comportamento homossexual Agora não venham os senhores querer impor esse modo comporta- mental " pecaminoso " aos cristãos, principalmente aos evangélicos



A Bíblia Sagrada afirma que os afeminados não herdarão o reino de Deus

       Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nós.

       Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

       I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário