terça-feira, 10 de junho de 2014

Eu tenho motocicleta gosto muito de motocicleta e estou comprando uma de média/alta cilindrada, optei pela XT 660 R, não gosto de cor- rer acho isso uma imprudência vejo motociclistas proprietário de mo- tocicletas acima de 1000cc, vangloriando que passou de 200 km p/h



       Pelas imagens e claro que o condutor da camioneta está errado, lembrando que a mesma velocidade que emociona e a mesma que mata, não houve tempo de reação do motociclista, foi morte instantânea com o impacto, eu vi imagens de como estavam os acidentados. Com certeza errou o condutor da camioneta, eu chamaria aquela manobra de fechada, fez com que os dois ocupantes da motocicleta pagassem com suas vidas, agora cabe a justiça julgar quem estava certo e quem estava errado e quais outras medidas judiciais cabíveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário