terça-feira, 3 de junho de 2014

"Atenção" senhor prefeito Carlos Roberto Pupin e senhores vereado- res de Maringá. Na cidade de Ponta Grossa, programa que troca re- cicláveis por alimentos, ganha mais cinco novos pontos. Olha ai se- nhoras e senhores uma bom projeto para implantarmos em Maringá

A partir desta terça-feira (11), moradores também podem trocar produtos recicláveis por leite (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa)
Crédito da foto: Prefeitura de Ponta Grossa no Paraná

       O programa Feira Verde em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, ganhará cinco novos pontos de troca no segundo semestre de 2014, de acordo com a Secretaria Municipal de Abastecimento. O projeto incentiva a troca de materiais recicláveis por alimentos. A novidade foi anunciada ontem, segunda-feira, 03/06/2014, pela prefeitura municipal.

       Equipes do programa “Feira Verde” percorrem locais da zona urbana e rural de Ponta Grossa em um caminhão com endereço, dia e hora marcados. O morador entrega uma quantidade de material reciclável no ponto de troca e leva, gratuitamente, o alimento que escolher. O projeto oferece frutas, verduras, legumes, ovos, leite e mel. Segundo a prefeitura, cerca de 10 mil moradores participam do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário