sábado, 7 de junho de 2014

A empresa SANEPAR, esconde a verdade da população de Maringá investiguei e descobri o porque falta de água no Bairro Champagnat conversando com funcionários da terceirizada, que prestam serviços a SANEPAR na verdade a rede não suporta a demanda do consumo

"A incompetência continua, e pior que ninguém mas absolutamente ninguém resolve nada" 


Crédito da foto: Blog do Sargento Tavares

       Senhor diretor-presidente da SANEPAR - Fernando Eugênio Ghignone, aqui na cidade de Maringá, a sua empresa está inoperante, no tocante ao atendimento de água potável, aos consumidores que necessitam para o dia a dia das suas obrigações. Descobri que dois bairros aqui de Maringá sofrem com a falta de água constante, o Bairro Champagnat e o Bairro Colina Verde. Quando do projeto execução do Bairro Colina Verde a sua empresa, não fez os investimentos necessários para levar água, dentro de um padrão de normalidade. Optando simplesmente por sacrificar a rede que serve o Bairro Champagnat. Senhor diretor-presidente da SANEPAR, como o seu pessoal pode fazer isso, pegaram uma rede que estava dimensionada para atender o Bairro Champagnat e dividiram ao meio com o Bairro Colina Verde. Ai o senhor vai perguntar, mas como o Sargento Tavares descobriu isso, investigando junto aos colaboradores da empresa terceirizada, que presta serviço para a sua empresa aqui em Maringá. Essa foto é do exato momento que o colaborador da terceirizada (deixando bem claro, que eles cumprem ordens, não podem ser responsabilizados pela inoperância), fazia a manobra do registro fechando para o Bairro Champagnat e abrindo para o Bairro Colina Verde. Senhor diretor-presidente da SANEPAR - Fernando Eugênio Ghignone , se o senhor observar na foto, tem três tampas de registro da sua empresa, posicionadas na calçada , uma é a principal e as outras duas e que comandam a água para os bairros Champagnat e Colina Verde. Senhor diretor-presidente mais uma vez a sua empresa aqui na cidade de Maringá, mostrou falta de capacidade técnica e principalmente, uma grande falta de respeito com o consumidor paranaense, pergunta quando isso vai ser resolvido...

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