domingo, 25 de maio de 2014

A polícia do Rio de Janeiro pede proteção contra os narcotraficantes, infelizmente as "Leis" do "Estado Brasileiro" beneficia os bandidos e discrimina os policiais, prova cabal disso e a prisão do Vereador Sol- dado Marco Prisco por reinvindicar melhores salários a PM da Bahia

Policiais militares, amigos e familiares se concentram no Posto 6 da Praia de Copacabana. (Foto: Káthia Mello / TV Globo)
Crédito da foto: Káthia Mello/TV Globo

       As policias militares brasileiras, são o bode expiatório do estado, todo trabalho sujo do estado é ela que acaba fazendo, reprimir, bater, prender. Nessa os políticos que dão as ordens para que sejam executadas as missões, ficam quietinhos, para saírem de bonzinhos na história. Lembrando que o trabalho dos policiais, pode ir desde ajudar uma velhinha atravessar uma rua, até uma troca de tiros com narcotraficantes, que pode ter efeitos colaterais com mortos de ambos os lados e pior civis inocentes que acabam ficando ou entrando no fogo cruzado, destas batalhas campais. Mas nossas "Leis" covardemente não pune o mandante que é o estado através de seus governantes. Mas para dar uma resposta a sociedade, os senhores das cortes, sabendo que dificilmente conseguirão, punir os governantes que determinaram tais operações, preferem: acusar, punir e prender o agente que está na outra ponta, afinal ele é o mais indefeso, não tem imunidade parlamentar, não tem influência política, se torna  uma presa fácil para os tribunais, sacrificar aos deuses da imprensa, da opinião pública e do clamor popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário