sábado, 19 de abril de 2014

Narrador Luciano do Valle, morreu após passar mal em Uberlândia Ele saiu de São Paulo e foi socorrido ainda no aeroporto pelo Res- gate do Corpo de Bombeiros, levado ao hospital em parada cardio- respiratória, não resistiu foi a óbito na Unidade de Terapia Intensiva

Morre aos 66 anos o narrador esportivo Luciano do Valle

       O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado, 19/04/2014, em Uberlândia, Minas Gerais, depois de passar mal ainda no vôo. Ele saiu de São Paulo, e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo resgate do Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Rede Bandeirantes de Televisão, emissora para a qual ele prestava serviços.

          O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece amanhã, domingo, 20/04/2014, no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

       Segundo assessoria da Infraero, o apresentador estava no vôo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia. Ele passou mal ainda no avião, que pousou às 14:30h na cidade. A Infraero disponibilizou um desfibrilador e bombeiros do aeroporto, que prestaram o primeiro atendimento e o conduziram para o hospital.  Um médico que estava no vôo deu apoio aos bombeiros, nos primeiros socorros.

          De acordo com assessoria de imprensa do Hospital Santa Genoveva, o narrador deu entrada às 15:10h com parada respiratória e foi direto para Unidade de Terapia Intensiva. O seu óbito foi confirmado às 16:15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário