quarta-feira, 26 de março de 2014

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), tem que tomar conhe- cimento, o Estado está pagando por um serviço, que não está aten- dendo em tempo hábil os servidores estaduais. Hoje eu precisei de atendimento SAS de emergência, mas só tem vaga daqui à 30 dias

Nota de repúdio 

O atendimento do SAS está uma vergonha


        Eu precisei de atendimento emergêncial com oftalmologista, com o encaminhamento do clinico geral, fui até o balcão de atendimento do SAS local, mandaram ligar no 0800.606.0880, fui informado pelo atendente, que teria uma vaga para daqui 30 dias. Por sorte eu tive condições de pagar, o meu atendimento com um médico particular. Governador do Paraná, Beto Richa, (PSDB), isso é uma vergonha, o que vem sendo feito, com o montante do dinheiro, que vem sendo arrecadado, para a finalidade de atendimento da saúde, dos servidores públicos estaduais...

Vanderlei de Oliveira Tavares
Militar da Reserva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário