quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esse governador Agnelo Queiroz (PT) é um tremendo dum fanfarrão ele não representa nem ele mesmo, mais uma grande piada política Ele é um dos governadores que são contra a aprovação da PEC 51 Agora vem dizer que não sabia da suspensão de convênios médicos

Crédito da foto: Lucas Salomão/G1

       Policiais fazem manifestação e fecham via na Esplanada, em Brasília. Policiais federais, rodoviários, civis e militares pedem aprovação da PEC 51. Passeata fechou vias na Esplanada, causando engarrafamento. Entidades que representam agentes das polícias Federal, Rodoviária Federal e Civil do Distrito Federal e de Goiás realizaram nesta quarta-feira, 04/12/2013, um protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pela aprovação da PEC 51, que prevê a reestruturação das polícias. Policiais Militares e Bombeiros do Distrito Federal realizaram uma assembléia e aderiram à passeata.

      Depois de se concentrarem no Museu da República, os manifestantes seguiram, pouco antes das 11:00h, em passeata rumo ao Congresso Nacional. Eles fecharam as seis faixas da S1, causando grande engarrafamento na área central de Brasília. Por volta das 12:00h, parte dos manifestantes subiu pela N1, em direção ao Palácio do Buriti, causando mais congestionamento. Todas as faixas da via foram bloqueadas. Os policiais sentaram em frente à sede do governo local e cantaram o hino nacional. As vias foram liberadas por volta das 13:00h. Nesse horário, ainda havia reflexo do protesto no trânsito. A organização do protesto estima que seis mil pessoas participem da manifestação. Não havia forças de segurança acompanhando e organizando a passeata.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário