sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Piloto preso pela Polícia Federal, com 450 quilos de cocaína em he- licóptero é funcionário da Assembleia de Minas Gerais. O aparelho é da Limeira Agropecuária, empresa é do Deputado Estadual Gustavo Perrella ( Solidariedade ), filho do Senador Zezé Perrella (PDT-MG)

Foto divulgação da Polícia Federal

      O piloto Rogério Almeida Antunes, preso no último fim de semana acusado pela Polícia Federal de tráfico de drogas, é lotado na 3ª Secretaria da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) no cargo de agente de serviço de gabinete, com salário de R$ 829,67.

      Antunes era quem, pilotava o helicóptero no qual foram apreendidos 450 quilos de cocaína, em Afonso Cláudio, cidade do interior do Espírito Santo, segundo a Polícia Federal. O aparelho é da Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG). Além do piloto, que é funcionário da agropecuária, mais três pessoas foram presas durante a operação da Polícia Federal.

      Nesta segunda-feira, 25/11/2013, em entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte, o deputado Gustavo Perrella disse ter tido ciência da apreensão do helicóptero pela imprensa e que não tinha autorizado o uso do helicóptero para o funcionário. Ele afirmou desconhecer se o empregado teria sido coagido para transportar a droga. O parlamentar revelou ainda que um boletim de ocorrência fosse feito pela família dele retratando o roubo da aeronave.

      Já nesta terça-feira, 26/11/2013, a assessoria do parlamentar disse que ele estava em Brasília-DF e somente poderia falar sobre o caso do piloto lotado na assembléia quando retornasse a Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário