sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Incêndio em academia na cidade de São Paulo, fumaça invadiu pré- dio vizinho, trinta foram socorridos pelos bombeiros e hospitalizados

 Foto reprodução: Globo News

 Foto reprodução: Globo News

       Cerca de 150 bombeiros conseguiram controlar o fogo que atingiu academia na Rua do Boticário, na esquina com a Avenida Ipiranga, no Centro de São Paulo, no amanhecer do dia, por volta das 05:00h desta sexta-feira, 08/11/2013. Foram quatro horas de combate, depois de chegarem ao local. O trabalho de rescaldo continuava por volta das 06:40h.

         O incêndio começou por volta das 01:00h em prédio comercial onde fica a academia, que já estava fechada, a fumaça densa invadiu vários imóveis, entre eles um edifício residencial com 150 apartamentos, localizado na esquina das avenidas Ipiranga e Rio Branco. Pelo menos 30 pessoas foram levadas com intoxicação para três hospitais: Santa Casa, Vergueiro e Instituto da Criança. Um homem teve queimaduras de segundo grau.

     Por  volta  das  09:15h, a Santa Casa de Misericórdia informou que um paciente desconhecido estava internado em estado grave com 15% da face queimada. Ele também teve as mãos queimadas e está entubado para preservação das vias aéreas.
 Ainda quatro pacientes em observação, um de 67 anos, um de 85 anos, um de 30 anos, e um de 25 anos. Este último inalou fumaça e está em tratamento para desintoxicação.  Outros três tiveram alta hospitalar:  um de 93 anos, um de 51 anos e um de 68 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário