segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Políticos que estão se cagando de medo, convocam forças armadas e as polícias para fazerem a segurança do leilão do Campo de Libra Isso demonstra, que o povo brasileiro, está descontente com a corja

Tropas da Polícia do Exército cercam o entorno do Windsor Barra Hotel

      Mais  de  mil  agentes  entre  militares  e  policiais  especializados  em  controle  de distúrbios civis, fazem reforço na segurança do entorno do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde será realizado o leilão do Campo de Libra do pré-sal, na manhã desta segunda-feira, 21/10/2013.

Funcionários da Petrobras preparam manifesto para hoje

      Segundo o Comandante da Polícia do Exército, a ocupação visa diminuir o impacto na movimentação das pessoas e no trânsito de veículos na região. "Homens da inteligência e câmeras da CET-Rio estão monitorando áreas próximas ao hotel para alertar sobre formação de possíveis manifestações, garantindo a segurança pública na região". Nossas tropas estão prontas para agir, caso seja necessário, nossos agentes, estão preparados, tanto física, psicologicamente, como belicamente, afirmou o comandante da operação.

     Segundo o Ministério da Defesa, entre os mais de mil homens, que trabalharão na segurança do leilão, estão Exército, Força Nacional, Polícias: Federal, Rodoviária Federal, Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário