domingo, 27 de outubro de 2013

A Polícia Militar do Estado do Paraná, está de luto, uma combatente policial feminina perde a vida numa troca de tiros com um assaltante

Soldado QPM 1-0 Silvia Sá da Silva
(In Memorian)


Nota de Pesar 

 

       É com muito pesar que o Comando, Oficiais e Praças do Oitavo Batalhão de Polícia Militar comunicam o falecimento do Soldado QPM 1-0 Silvia Sá da Silva, RG 7.988.787-0, filha de Jason Xavier da Silva e Rosa Sá da Silva, nascida em 19 de outubro de 1981, 32 anos de idade, natural de Paranavaí, tendo um tempo de serviço de aproximadamente cinco anos e meio. A policial Militar é mãe de um filho de 10 anos e prestava serviços na Rádio Patrulha do 8º BPM.

       O falecimento do Soldado QPM 1-0 Silvia Sá da Silva ocorreu na noite de sábado para domingo, dia 27/10/2013, por volta das 00:35hmin, durante a uma tentativa de roubo a um ônibus coletivo na cidade de Nova Esperança – PR.

       A família da Polícia Militar do Paraná e os Oficiais e Praças do 8º BPM estão enlutados e profundamente entristecidos, desejando força e que o Senhor Deus conforte os corações dos familiares neste momento de tristeza e dor.


       O corpo está sendo velado na capela mortuária Santa Maria, localizada na Av. Heitor de Alencar Furtado, em frente a 8ª SDP – Paranavaí- PR.  Seu sepultamento está previsto para às 10:00h do dia 28 de outubro de 2013, nesta segunda-feira




Nenhum comentário:

Postar um comentário