sábado, 22 de junho de 2013

Veja a prova de que o Estado brasileiro não garante a segurança e a mobilidade dos cidadãos. Passageiros precisaram abandonar os automóveis e seguir a pé até o Aeroporto Internacional de Cumbica Porque as forças de segurança estavam pulverizadas pela cidade?!

Passageiros desesperados para chegar ao Aeroporto Internacional de Cumbica

      O Brasil precisa rever seus  efetivos e seus equipamentos de controle de distúrbios civil, nessas manifestações de agora levou nota "5". Desculpa a sinceridade, as televisões mostraram policiais que formavam as tais tropas de choque, em números muito reduzido, eu vi imagens de policiais apanhando, outros correndo, outros no desespero disparando rajadas "Rio de Janeiro" de fuzil para cima, a baderna estava generalizada. Só uma pergunta aos chefes de polícia de todo Brasil são essas as forças de segurança que vão garantir a Copa do Mundo e as Olimpíadas, me engana que eu gosto. Agora imagina os senhores se tivéssemos tido simultaneamente ataques terroristas. Senhores só a plasticidade dos simulados de forças de segurança ensaiados para fazer poses para fotos e filmagens, não resolve é igual nos filmes de Hollywood, já viram que a realidade e bem cruel. Senhora "PresidentA" Dilma Rousseff, "Senhores Governadores", "Senhores Prefeitos", acordem para a realidade, parem de sonhar, a "Segurança Pública" sem investimentos, é esse mico que vocês estão pagando. No meu tempo de Polícia do Exército de Brasília, na década de 70, nenhum grupo seria louco o bastante, para tentar invadir o Palácio do Planalto ou o Palácio do Itamaraty. Se precisarem dos meus préstimos de consultor em segurança, estou as ordens, para colaborar com boas soluções, porque até agora foi um fiasco total...

Nenhum comentário:

Postar um comentário