segunda-feira, 13 de maio de 2013

Policiais do condado de "Calaveras" que fica localizado ao Norte da *Califórnia nos E.U.A. apreenderam um menino de doze anos ele é acusado de matar a sua irmã de oito anos à facadas dentro de casa

A pequena Leila Fowler perdeu a vida brutalmente assassinada aos oito anos de idade

     Policiais apreenderam Isaiah Fowler, de doze anos, depois que a irmã, Leila Fowler, de apenas oito anos, foi assassinada no condado de Calaveras, no Norte da Califórnia. Os irmãos estavam sozinhos na casa da família quando ela foi encontrada muito ferida mais ainda com vida.

     As  informações são da polícia local, o Xerife da cidade, Gary Kuntz, afirmou que o menino vai ser acusado de homicídio, um promotor designado acompanha o caso, o assassinato ocorreu em 27 de abril de 2013, e abalou a pequena cidade da Califórnia.

      A menina morreu minutos depois de dar entrada no hospital. O menino teria contado à polícia que encontrou um intruso na casa e descreveu o homem como sendo alto, com cabelos longos e grisalhos.

     Os  investigadores  fizeram  uma  varredura  em  casas, galpões de armazenamento e estábulos. As autoridades apreenderam várias facas da casa para tentar descobrir qual delas matou a garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário