quinta-feira, 4 de abril de 2013

Uma quadrilha com dez bandidos, armados com fuzis automáticos assaltaram e explodiram, dois carros-fortes, em Araras - São Paulo Na fuga eles metralharam uma viatura e ainda alvejaram 8 pessoas

  As primeiras investigações da Polícia Técnica de São Paulo indicam que os bandidos além dos fuzis automáticos calibres .7,62 e .5,56 usaram também uma arma do calibre ponto 50 no ataque aos dois carros-fortes calcula-se que foi levado aproximadamente cinco milhões de reais  usaram dinamite para arrancar a porta de um carro-forte
Crédito da foto: Fábio Peixoto

     Os suspeitos foram perseguidos pela polícia, os mesmos conseguiram fugir com vários malotes contendo, uma grande quantia em dinheiro, um dos vigilantes está em estado grave, e corre risco de morte.

     De acordo com a Polícia Rodoviária, depois de passar por uma praça de pedágio, no km 165, os motoristas dos veículos foram obrigados a parar por uma quadrilha com cerca de 10 homens fortemente armados, com fuzis automáticos, em três veículos.

     Os seguranças reagiram e trocaram tiros com os suspeitos. Dos oito seguranças, sete ficaram feridos, sendo que um foi gravemente. Os criminosos usaram dinamite para explodir a porta de um dos veículos. Em seguida,  eles fugiram com uma grande quantia em dinheiro, valor ainda não divulgado.

     Em uma estrada de terra em Conchal, cidade vizinha, a quadrilha cruzou com policiais militares e voltou a trocar tiros. Um policial foi baleado no pé, sem gravidade, e a viatura ficou com várias marcas de tiros.

     O helicóptero Águia da Polícia Militar de Piracicaba ajudou na operação na região de Engenheiro Coelho. Apesar disso, os suspeitos não foram localizados. Os seguranças feridos foram socorridos para a Santa Casa de Araras.

     A Polícia Civil de São Paulo e a empresa de transporte de valores Transnacional informaram que só vão se manifestar sobre o caso nesta sexta-feira, 05/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário