quinta-feira, 18 de abril de 2013

Maringá Convention & Visitors Bureau elege seu Conselho Curador

Foto divulgação:  Maringá Convention & Visitors Bureau

       Os membros do Conselho Curador - gestão 2013/2015 do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, foram conhecidos na manhã de ontem, no auditório do Aspen Trade Center.

     Os  eleitos  serão  responsáveis,  juntamente com os instituidores da entidade, pela aprovação do novo Conselho Diretor, que toma posse em junho e deve contar com o empresário da área da hotelaria, Jonas Ramos, como novo presidente.

       Integrantes do Novo Conselho Curador do Maringá MC&VB; entre as demandas, um centro de eventos

        Fernando Rezende, atual diretor presidente da instituição, foi escolhido para assumir a presidência do Conselho Curador. Segundo ele, o objetivo é contribuir para dar sequência aos trabalhos realizados pelo MC&VB em benefício do turismo local.

        "Estamos há tempo carentes de um centro de convenções para a realização de eventos. Como presidente do Conselho Curador, continuarei investindo em ações que possam viabilizar este projeto", disse.

         O  presidente  do  Grupo  O  Diário,  Franklin  Vieira da Silva, foi um dos membros titulares escolhidos para o conselho. Todos os mantenedores com mais de seis meses de filiação e com as mensalidades em dia, diretores e instituidores tiveram o direito de votar e de ser votados.

Novo Quadro do Conselho Curador
Maringá Covention & Visitors Bureau
Gestão 2013/2015

Presidente: Fernando Rezende

Titulares
Rony Guimarães
Genir Pavan
Alexandre Barros
Frank Silva
Wilson de Matos Filho

Suplentes
Renata Diogo
Valmir Kandyani
Paulo Roberto Podestá
Sueli Yrie
Marcos Valêncio
José Luiz de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário