quarta-feira, 20 de março de 2013

Yamaha lança motocicleta custom Bolt Motor V2 de 942cc nos EUA

Nova Yamaha Custon Bolt Motor V2 de 942 Cilindradas
Nova Yamaha Custon Bolt Motor V2 de 942 Cilindradas

     Buscando criar um modelo para competir com as Harley-Davidson, a Yamaha apresentou nesta segunda-feira (11), nos Estados Unidos a inédita Bolt. O modelo da categoria custom tem conjunto minimalista e, segundo a empresa, segue o estilo “old school”, apesar de contar com mecânica moderna. Seu motor é similar ao da XVS 950 Midnight Star e a moto, restrita no momento aos EUA, custa a partir US$ 7.990 (sete mil novecentos e noventa dólares americanos).

     A versão topo de linha, chamada de R-Spec, tem valor de US$ 8.290 (oito mil duzentos e noventa dólares americanos) e traz grafismos diferenciados, além de suspensão traseira mais refinada, com amortecimento a gás. Em ambas as versões os emblemas da Yamaha aparecem sutilmente no motor e acima do painel, já que o modelo faz parte da submarca da empresa nos Estados Unidos, a Star, especializada em motos custom e cruiser.

     O bicilíndrico em V que impulsiona a Bolt conta com injeção eletrônica e sua refrigeração é feita a ar forçado. Seu câmbio possui cinco marchas e a transmissão secundária é feita por meio de correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário