quarta-feira, 20 de março de 2013

Paraná: empresária de 43 anos é assassinada pelo ex-companheiro

O blog tem feito alerta as mulheres cuidem-se com quem estão se envolvendo muitas ou são mutiladas ou são mortas pelos próprios companheiros encantadas pela beleza física ou as juras de amor

Foto reprodução: RPC/TV

        A Delegacia de Furtos e Roubos da capital do Paraná, apresenta na tarde desta quarta-feira, 20/03/2013, o ex-companheiro da empresária Bernadete Dolores Dulla Zella, de 43 anos, dona da Confeitaria Maggiore, no Bairro Mercês, em Curitiba. Segundo uma fonte da Rádio Banda B ligada à Secretaria de Segurança Pública do Paraná, foi o ex-marido quem matou a empresária, no último domingo, 17/03/2013. As motivações do crime seriam financeira e passional. O acusado é domador de cavalo e foi preso em Siqueira Campos, norte do Paraná.

     Bernadete foi encontrada morta com um tiro na nuca na manhã da segunda-feira, 18/03/2013, em uma estrada rural da região metropolitana. Ela havia sido sequestrada na tarde anterior enquanto trabalhava na confeitaria, pelo ex-marido e mais um comparsa.

        Com o suspeito, a polícia encontrou a arma e a camisa amarela usada durante o crime conforme é possível ver no vídeo do youtube. De acordo com a fonte, foi ele quem atirou, já que o comparsa não teria tido coragem de cometer o crime. Durante o sequestro, o acusado ainda teria algemado e trancado a própria filha de seis anos em um cômodo da panificadora. Nas últimas semanas, a empresária teria registrado pelo menos doze Boletins de Ocorrências, contra o assassino.

          O  Delegado  da  Polícia Civil  do  Paraná  Amarildo  Antunes,  titular da Delegacia de Furtos e Roubos da capital, já adiantava, ainda sem entrar em detalhes, que duas pessoas já estão presas e que as motivações do crime seriam surpreendentes. “O crime foi solucionado e a motivação vai surpreender as pessoas”, afirmou o policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário