sábado, 9 de fevereiro de 2013

É público e notório a todos nós os violentos combates ideológicos travados entre o Blog do Rigon e a organização dos irmãos Barros


              Olha se tudo que está publicado no Blog do Rigon for verdade, eu pergunto cadê nossas autoridades fiscalizadoras para trazer a tona e tirar a limpo tudo que vem acontecendo na cidade de Maringá. E mais como o Prefeito de Maringá, explica a prefeitura ter 515 cargos comissionados e/ou cargos políticos,  ou como queiram chamar. Há um custo de 33,3 milhões de reais ao ano, pago com o suado dinheiro dos impostos de nós contribuintes. Segundo consta é bem mais que o dinheiro investido em, Cultura, Educação ou mesmo na Habitação. Quem deveria fiscalizar, não fiscaliza e tenho minhas dúvidas, se terão peito e coragem para mexer nessa caixa de marimbondos, que seria  a Câmara de Vereadores de Maringá, tem pai que é cego, me engana que eu gosto, e vamos pular carnaval, preocupar com o que "né" Brasil "república das bananas" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário