sábado, 26 de janeiro de 2013

Rede Feminina de Combate ao Câncer promoverá chá de verão vá convide amigas(os) e participem ajudando nossos irmãos carentes



            A Rede Feminina de Combate ao Câncer promove, neste domingo, 27/01/2013, um Chá de Verão no Maringá Park Shopping Center, em Maringá. O evento está marcado para as 15:00 horas, na praça de alimentação.

          As cartelas já estão sendo vendidas e custam R$ 12,00 com direito a cinco rodadas simples. Os participantes além de ajudar a Rede, vão concorrer a prendas como artesanatos, eletrodomésticos, perfumaria e produtos das lojas do shopping.

         Os recursos da ação social serão usados para a manutenção dos projetos da Rede, incluindo a Casa de Apoio ao Paciente com Câncer. Atualmente a entidade atende mais de 200 pacientes e hospeda em média, 20 pessoas por semana na Casa de Apoio.

          As cartelas estão sendo vendidas na sede da Rede Feminina, localizada na Avenida Cerro Azul, nº 1979, e também poderão ser adquiridas na hora. Quem doar um litro de leite ou um quilo de alimento concorrerá a prendas extras. Outras informações pelo telefone (DDD 44) 3028-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário