sábado, 1 de dezembro de 2012

Sr Governador Beto Richa e Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná esses policiais merecem elogios e promoção pois colocaram em risco suas vidas para defender as famílias do estado do Paraná

Imagem divulgada pelo site Paraná On-Line

             Na madrugada de ontem, 30/11/2012, cinco suspeitos de roubo morreram em um confronto com a polícia na Rodovia do Xisto, no quilômetro 159 da BR-476, próximo à ponte do Rio Iguaçu, em Araucária região metropolitana de Curitiba.

            Os assaltantes estavam fortemente armados e em dois carros, um deles roubado. Cerca de 20 policiais aguardaram a quadrilha em um ponto estratégico da BR. Os bandidos seriam responsáveis por atirar na cabeça de um PM em um assalto a um banco e pelo arrebatamento de presos em Campina Grande do Sul.

           Os policiais armaram um grande cerco policial entre Polícia Rodoviária Federal, Policiais Militares do Choque e do Serviço Reservado P2/PM, depois de uma denúncia anônima que indicou que o grupo passaria por aquele local. Quando a polícia fez a abordagem aos dois veículos, os bandidos reagiram e efetuaram tiros contra a polícia, que revidou.

           Com  os  bandidos  foram  encontradas, três pistolas, dois revólveres 38, duas espingardas calibre 12 e farta munição de calibres variados. Um dos carros usados pelos suspeitos foi tomado em assalto no último sábado, 24/11/2012, em Campo Largo, região metropolitana, e já estava com placas clonadas.

               Segundo  a  Polícia  Militar,  um  dos  integrantes  do  grupo  teria  baleado  um policial na cabeça em um confronto na cidade de Cruz Machado depois de um assalto ao Banco Cresol. Entre as armas encontradas com o grupo, há suspeita de que uma delas pode ser uma das armas roubadas da Delegacia de Campina Grande do Sul durante um arrebatamento de presos em setembro deste ano. Os corpos dos suspeitos foram levados ao Instituto Médico Legal, de Curitiba. A identificação oficial dos mortos deve sair nas próximas horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário