quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lula discursa e reafirma que não será derrubado por "vagabundo"

Crédito da foto: Elvio Romero/Estadão

          Em discurso na posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou na última quarta-feira, 13/12/2012, seus adversários políticos ante ao crescimento das denúncias envolvendo seu governo. O ex-presidente fez um longo discurso diante de metalúrgicos na entidade onde iniciou sua carreira política. Lula afirmou que não será qualquer vagabundo que vai derruba-lo. "O que mais machuca os meus adversários é o meu sucesso. Eu às vezes compreendo a mágoa deles. (sic...) Tem gente que olha na minha cara e pensa que eu sou burro. Eu tenho um pouco de inteligência e consigo compreender o jogo que eles fazem", afirmou

Um comentário:

  1. Infelizmente cada povo tem o governo que merece. Lulla ha muito deixou de la os ideais dos anos 80 p viver essa "farra" no papel do preZidente

    ResponderExcluir