quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Passa de 200 pessoas assassinadas no mês de outubro pela onda de violência que assola estado de São Paulo pelo crime organizado

Crédito da foto: Blog do Sargento Tavares

          No último mês de outubro, mais de 200 pessoas foram assassinadas na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo, por ordem do crime organizado. Governantes estão impotentes, e resistentes as forças de segurança agirem, até parece que tem rabo preso com a bandidagem.

        Entre  a  noite de segunda até as 08:30h desta terça, foram mais de vinte mortos, a maioria na Zona Norte da capital paulista.

           O  presidente  do  Tribunal  de  Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, afirmou na manhã desta terça-feira, 06/11/2012, em Aracaju, que vai criar, junto com integrantes do Conselho Nacional de Justiça, gabinete de crise para monitorar a onda de violência no estado de São Paulo.

           Dois bandidos em uma moto perseguiram e dispararam várias vezes contra o carro em que se encontrava um delegado da Polícia Civil de São Paulo, ele foi atingido no ombro direito.

           Mesmo  ferido,  ele  procurou  apoio  em  um  batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda. O delegado foi socorrido por militares da ROTA e não corre risco de morrer. Na Rua Luanda, onde o delegado afirmou ter sido ferido, foram encontrados projetis intactos de diversos calibres entre eles o de calibre 12 e 9mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário