quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A novela "Salve Jorge" apresentada pela Rede Globo de Televisão


         Parece que não é só o desempenho de Nanda Costa em “Salve Jorge” que está afastando os telespectadores do horário nobre da Rede Globo. O folhetim é alvo de críticas por repetir elenco e temática de outras tramas de Gloria Perez.

       Além disso, a novela tem sido motivo de piada e chegou a ser chamada de “Salvem Salve Jorge”. Isso porque, no primeiro mês no ar, a produção marcou 30,6 pontos ficando, como era esperado, atrás dos números de “Avenida Brasil”. Vale lembrar que a novela de João Emanuel Carneiro conseguiu 36,2 no mesmo período.

     A autora também tem perdido na comparação com sua última trama, “Caminho das Índias”, de 2009, que teve 34,5 pontos no mês de estreia.

      A esperança de reconquistar a audiência na  Rede Globo é a reviravolta na história de Morena, interpretada por Nanda Costa, que finalmente viajará à Turquia e será vítima do tráfico de mulheres.

     Mesmo assim, restam dúvidas de que o fato irá alavancar os índices. Recentemente, o Famosidades conversou com alguns leitores e recebeu críticas negativas quanto à atuação de Nanda como protagonista, como você pode ler aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário