domingo, 15 de julho de 2012

Artista plástica e blogueira maringaense é brutalmente espancada pelo seu próprio irmão "o agressor seria lutador de artes marciais"

A moça apanhou tanto que perdeu a consciência

               A artista plástica e blogueira maringaense Elisa Riemer, que ganhou destaque quando criou o cartaz da Parada Gay, em que a Catedral de Maringá aparecia atingida por um raio de luz e explodindo em um arco-íris, foi espancada, até perder a consciência. A agressão teria sido praticada por seu próprio irmão, que fugiu quando percebeu que a mãe tinha telefonado para a polícia.

          O caso ganhou destaque na página da "Marcha das Vadias" no Facebook, especialmente porque neste domingo estava programada uma grande movimentação em Curitiba.

                De acordo com Michelle Riemer, irmã da artista, Elisa foi golpeada nas pernas, nas costas, barriga e cabeça. Mesmo depois que desmaiou, ela teria continua a receber chutes na cabeça e nas costas.

                O   representante   da  Associação  Brasileira  de  Gays,  Lésbicas, Travestis  e Transexuais (ABGLT), Luiz Modesto, disse que se encontraria com a vítima ainda neste domingo, levando um psicólogo para prestar assistência à artista e um advogado para tratar do caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário