quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parabéns vereador Wellington Andrade (PRP) - Quem não vale nada e o eleitor maringaense que elege os políticos, quando o povo vai criar vergonha na cara e saber escolher representantes

Crédito da foto: Fernando Castro/G1

           Vereadores de Maringá aprovaram licença de 123 dias para o vereador Wellington Andrade (PRP). Segundo justificativa apresentada à Câmara Municipal, ele solicitou 120 dias para tratar de assuntos de interesse particular e mais três dias para tratamento médico.

           O pedido foi feito no mesmo dia em que Andrade foi denunciado na Polícia Civil por agressão à ex-companheira, de 22 anos. No registro da ocorrência, a vítima relatou que na noite de ontem o vereador ligou fazendo ameaças. "Eu vou te matar, vou por fogo na sua casa, por fogo em seu carro", contou a vítima aos policiais.

           A vítima compareceu à delegacia acompanhada de dois guardas municipais na tarde desta terça-feira. Ela também contou que já teria apanhado dezenas de vezes, sempre com muita violência pelo vereador. No boletim de ocorrência consta que "ele a chutou na cabeça, deu um monte de soco em sua cabeça, bateu com a pistola em sua cabeça e havia cortado a sua cabeça, (quase sempre) na frente da filha do casal, de 2 anos".

            Segundo a vítima, o vereador também já teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro de casa, com o intuito de ameaçá-la e já teria usado uma faca de açougue com o mesmo fim. O caso vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá e vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

          O vereador foi procurado, mas não foi localizado. No gabinete dele na Câmara, a informação é de que ele está com os celulares desligados e que não teria como encontrar Andrade. Os assessores do vereador afirmaram que dariam o recado, mas até o fechamento da reportagem não houve retorno.

           No último dia 27 de abril, Andrade foi alvo de disparos de arma de fogo em tentativa de assalto, próximo ao prédio da Câmara Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário