sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quem será que causa maior estrago os gay's e lesbicas ou as mulheres predadoras que tem o poder de dissecar um homem


          Em resposta a e-mail's cobrando minha posição sobre a parada "gay" de Maringá, afirmo que nunca tive qualquer desavença com gay's ou lésbicas, nos trabalhos em que atuo como segurança pessoal e patrimonial, sempre fui respeitado por eles, alias eles são muito educados e concordo que são descriminados. Como a minha praia e mulher, não quero me envolver com essa polêmica, lembrando que tem muita mulher descente e honrada.  Mas também tem muita mulher que é igual ao predador, quando pega o sujeito no seu ponto fraco e se o trouxa estiver apaixonado, elas dissecam o bolso, a alma e o espírito. Já tive amigo que foi usado por esse tipo de mulher, hoje está na rua da amargura, virou mendigo. Como diz o amigo "P H" é às 300 gramas de carne mais cara que um homem pode pagar, alguns pagam até com a vida, então meus amigos, seja igual escoteiro esteja sempre alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário