terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Governador do Paraná Beto Richa sinaliza sua boa vontade em fazer cumprir a emenda 29 estamos todos na torcida

EMENDA 29

             Acredito na sensibilidade do Governador do Paraná Beto Richa, estamos no finalmente de resolver a emenda 29, são milhares de policiais civis, militares, bombeiros e nossas famílias aguardando com grande anseio e na expectativa de uma boa notícia.

          Quando ainda em campanha p/ o Governo do Paraná Beto Richa prometeu que não deixaria sem resposta à comunidade de segurança do estado do Paraná no tocante a emenda 29. Creio que é momento de darmos um voto de confiança ao governador, isso avalizado pela memória e honra do nome do seu pai o saudoso governador José Richa, homem que nunca deixou uma situação sem resolver.

           Particularmente eu acredito que o filho vai repetir a história, fazendo valer a Lei e nada mais. Antecipadamente agradecemos toda atenção na pessoa do Governador Beto Richa e demais autoridades que engajadas estão para finalizarem uma proposta justa, coerente e real para implementação da emenda 29. Companheiros milicianos de todos os rincões do Paraná e momento de reflexão e de expectativa do nosso anseio ser concretizado, o Paraná e o Brasil acima de tudo

Atenciosamente
Sargento (RR) Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário