sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cerca de 200 kg de dinamite somem de fábrica no Paraná



          A Polícia Civil investiga o desaparecimento de 212 bananas de dinamite de uma fábrica de explosivos localizada na cidade de Quatro Barras, no Paraná. Os explosivos estavam em oito caixas e pesam o equivalente a 200 kg. O sumiço das dinamites aconteceu em 30 de janeiro de 2012, mas a informação só foi divulgada nesta sexta-feira (10).

          Em nota, a empresa Britanite, informou que fez o registro do caso no dia seguinte na delegacia de Quatro Barras como um possível furto.

          O delegado responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Rodrigo Brown, que tem investigado as explosões a caixas eletrônicos na capital, disse que não foi informado sobre o desaparecimento dos explosivos. Ele disse que também irá apurar o caso.

          Segundo o Sindicato dos Vigilantes do Paraná, desde o início do ano, foram registrados 18 casos de explosões de caixas eletrônicos. A maioria deles aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba. A polícia calcula que mais de R$ 1,2 milhão foram levados dos caixas arrombados

Nenhum comentário:

Postar um comentário