domingo, 22 de janeiro de 2012

Isso é só o começo o povo brasileiro a tempo que vem perdendo a fé nos políticos e nas "Leis" ultrapassadas


Populares lincham bandido que assaltou loja e estuprou vendedoras
         
          É grave o estado de Célio Roberto dos Santos, de 33 anos, que foi linchado por populares na noite deste sábado no Jardim Quebec, zona norte de Maringá, depois de assaltar uma loja de artigos para bebê, estuprar duas vendedoras e ainda atirar em um rapaz. Ele está em coma, respira por aparelhos e segundo a equipe do Hospital Metropolitano, onde está internado, a situação é gravíssima.
        Mais de dez pessoas participaram do linchamento e o assaltante só não foi morto no local devido à chegada da polícia. As pessoas estavam muito revoltadas, principalmente ao saber do caso de estupro.
        De acordo com a polícia, Santos entrou na loja, na Avenida São Judas Tadeu, por volta das 18 horas, quando o estabelecimento ia fechar, e armado com um revólver calibre 32 deu voz de assalto, obrigou as vendedoras a trancar as portas e em seguida teria estuprado duas moças. Na sequência, apanhou dinheiro e vários objetos, colocou tudo em uma sacola e fugiu a pé.
        Após a saída do bandido, um rapaz chegou à loja para buscar a namorada, ficou sabendo do ocorrido e saiu à procura do marginal, alcançando-o ainda próximo. Santos atirou contra o rapaz, atingindo-o no ombro, mas o tiro chamou a atenção de populares, que atacaram o bandido e o desarmaram.
         O bandido foi violentamente espancado por cerca de 10 minutos, levando chutes, socos, coronhadas com seu próprio revólver e golpes com capacetes.
         A Polícia Civil está trabalhando no caso desde ontem à noite, mas ainda não descobriu de Célio Santos é morador de Maringá. O que se sabe até o momento é que ele não tinha passagem pela polícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário