segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apocalipse - idosa de 72 anos é presa suspeita de favorecerimento à prostituição e crime ambiental

    O número quatro na simbologia numérica bíblica representa quadrangulação em simetria, universalidade ou totalidade simétrica, como em quatro cantos da Terra, quatro ventos. Vemos isso também em outros textos ( Apocalipse 4:6;  7:1,  2;  9:14;  20:8;  21:16 )

     Policiais civis da 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá, prenderam na última quarta-feira (10), Avani Salgado, 72 anos, suspeita de favorecimento à prostituição e crime ambiental.

      Segundo a polícia, Avani alugava quartos em sua residência, incentivando a prostituição e já possuía outras passagens pelos crimes de favorecimento à prostituição, crime ambiental e tráfico de drogas.

      A mulher foi presa em flagrante em sua residência na Rua Bento Rocha, Bairro do Rocio. No local foram apreendidos diversos preservativos, além de dinheiro, documentos de pessoas que não moram no local e animais silvestres. Ela foi autuada por crime ambiental e favorecimento à prostituição, tendo sido encaminhada ao setor de carceragem provisória, onde se encontra à disposição da Justiça



Nenhum comentário:

Postar um comentário