sábado, 9 de julho de 2011

A Oi deveria respeitar mais os seus clientes


          Nota de protesto público sou usuário da Oi, e o que eu tenho percebido que a empresa Oi no Brasil não está nem ai para seus clientes, vendem internet banda larga prometendo o mundo e o fundo, o que não é verdade, é um serviço lento, sem qualidade e o pior não tem para quem o cliente reclamar, terceirizaram um serviço de telecall que fingi que resolve a situação, mas continua tudo igual, eu mesmo já liguei mais de dez vezes e eles a empresa terceirizada de telecall e muito menos a Oi resolvem nada, fica o meu protesto público para que eles passem a respeitar os seus clientes, pois afinal das contas somos nós que damos lucro para a empresa de telefonia e recomendo para todos os meus amigos que não caía no conto da Oi, são iguais políticos prometem o mundo e o fundo na hora de vender serviços, mas depois não cumprem o prometido e nos deixam a ver navios

Sargento Tavares
Consultor em Segurança Pública



Um comentário:

  1. A oi ja vendeu banda larga na minha casa tres vezes ao longo do tempo, sempre cancelam sem explicação, mas querem cobrar fidelidade, querem cobrar provedor, mas internet que é bom nada, é muita incompetencia desta empresa, falta tecnologia, seus funcionarios uma bagunça, vendem produtos sem ter, fujam desta empresa .RESPEITO ZERO por voce

    ResponderExcluir