segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paraná - Quadrilha toma cidade de assalto, faz população refém e fuzila destacamento policial

  Crédito da foto: Rádio Rural
 
                 Dez homens armados com fuzis e pistolas roubaram dois bancos e aterrorizaram a madrugada deste domingo (16) em Tunas do Paraná (82 km de Curitiba). Segundo a Polícia Militar, o grupo fez oito reféns e efetuou diversos disparos pelas ruas da cidade durante aproximadamente 20 minutos. Ninguém foi preso. 

               A ação dos criminosos começou por volta das 3h30. Pregos entrelaçados foram jogados na pista da BR-476, principal via de acesso ao município, para dificultar a chegada de reforço policial. 

               Oito pessoas que saiam de um baile sertanejo foram feitas reféns. Todos encapuzados, os homens arrombaram os cofres dos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. O montante de dinheiro não foi divulgado. 

               Após o furto, a quadrilha iniciou uma série de disparos pela cidade. Uma testemunha contou à PM que os reféns foram usados como escudo enquanto os criminosos atiravam contra a base da polícia. Uma mulher que estava no banco do passageiro de um carro foi atingida por um tiro de raspão no pescoço. 

               O grupo fugiu pela BR-476 na direção de Curitiba. A polícia acredita que os criminosos façam parte da quadrilha do maçarico, especializada em roubar caixas eletrônicos no interior do estado do Paraná. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário