quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Maringaense publicitário e apresentador de televisão sofre acidente gravíssimo em Nova Mutum - Mato Grosso distante uns 1.000 quilômetros de Maringá, sua família viajava junto no automóvel duas pessoas morreram


Crédito da foto: Jornal Só Notícias
Crédito da foto: Jornal Só Notícias
 
               O publicitário e apresentador de TV Adilson Martins, seus dois filhos e a esposa foram transferidos, no final da manhã, de Nova Mutum para o Hospital Regional em Sorriso. Adilson fraturou costelas, a esposa um braço, um dos filhos acabou tendo fratura na perna e, o outro, na clavícula. Todos estão fora de perigo.
              O sogro de Adilson Jordão Calsavara, 60 anos e  a sogra, Irene Peres Calsavara de 56 anos, vão ser transladados para Altônia (PR), onde residiam. Eles passavam férias em Sorriso e Sinop, com familiares, e retornavam para casa.
              O BMW dirigido por Adilson acabou capotando, esta manhã, a cerca de 10 km de Nova Mutum. Há instantes, por telefone, Adilson conversou com Só Notícias e disse que o acidente ocorreu em segundos. "Estava em linha reta e, do nada, o carro rodou e saiu da pista. Não consegui controlar. O volante puxou, de uma vez, para a direita. Estava chovendo e acho que capotei uma das quatro vezes. Todos nós estávamos usando cinto. É profundamente triste o que ocorreu", explicou o apresentador, lamentando a morte dos familiares.
               "Eu estava indo fazer consulta médica em Londrina, no Instituto do Rim, para continuar meu tratamento. Eu iria deixar meu sogro e minha sogra em Altônia e depois faria mais exames", concluiu.
              Adilson é um dos pioneiros na imprensa em Sorriso. Ele apresentou, por vários anos, programa em uma emissora de TV e é proprietário de uma agência de publicidade.


Departamentos de jornalismo e comercial
Rua das Primaveras, 3107 - Centro
Sinop (MT) - CEP 78550-000
Nossos telefones:
(66) 3531-1441
(66) 3531-0900
(66) 9985-1202
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário