terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rubens Bueno indica nomes para a equipe do governador Beto Richa


Sargento Tavares e Deputado Federal Rubens Bueno

Assessoria de Imprensa PPS do PR
Contato: DDD (41) 9243-7548

               Uma comitiva do PPS foi recebida na CBN de Cascavel nesta segunda-feira (06 de dezembro). Estiveram na rádio o presidente estadual do partido, deputado federal eleito Rubens Bueno, o presidente do PPS do município, Sérgio Terres, e o coordenador regional da legenda, Chico Menin. 

               Em entrevista, Rubens revelou como estão as conversas com o governador eleito Beto Richa a respeito da participação do PPS no futuro governo do estado. “Estabelecemos o compromisso de construir um novo ciclo político no Paraná. Entregamos ao Beto nosso plano de governo. O PPS não só participou da coligação, como também trabalhou em todas as regiões do estado. Fomos convidados nesta semana pelo governador eleito a conversar sobre isso. Ele disse que o PPS tem bons quadros, sérios e competentes. Isto nos orgulha muito”, disse. 

                O presidente estadual da legenda nomeou nomes do PPS que estão à disposição do novo governador. “Escolhemos pessoas com preparo e envergadura. Temos Tercílio Turini de Londrina que é o primeiro suplente de deputado do partido, o Alceuzinho Maron, que é uma grande liderança do litoral, o deputado estadual Felipe Lucas, que infelizmente não se reelegeu, Chico Menin e outros. O partido já aprova a indicação do deputado federal Cezar Silvestri para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano”, disse.

             A respeito da possibilidade de assumir uma secretaria, Bueno revelou que prefere cumprir o mandato de deputado federal. “Fico honrado de ter sido lembrado, mas tivemos uma votação expressiva. Vou trabalhar como deputado federal. Temos os demais nomes que exibem capacidade e preparo. Queremos pessoas que honrem o partido e engrandeça o governo”, declarou Rubens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário