terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sasc realiza o lançamento da Festa dos Estados e das Nações nesta quarta-feira (6)

              
                A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) promove um café da manhã de lançamento da Festa dos Estados e das Nações nesta quinta-feira (6), às 8 horas, na Praça de Alimentação do Shopping Avenida Center. O café reúne imprensa, convidados e representantes das entidades que participam da Festa.

              A 21ª edição da Festa dos Estados e das Nações começa nesta sexta-feira (8) e prossegue até o dia 17 de outubro. Além da participação de 19 barracas com diversos pratos típicos de regiões brasileiras e de outras partes do mundo, o visitante também poderá conferir a apresentação de grupos folclóricos e comprar artigos artesanais.  

                  Segundo a secretaria da Sasc, Rosa Maria Marques, a arrecadação de recursos da Festa dos Estados e das Nações será em prol das entidades assistenciais do município. “Quem comprar os convites das barracas estará ajudando as organizações que atuam na luta dos direitos de carentes e enfermos”.

               A secretária ainda lembra que a Festa estimula a integração entre os maringaenses com as entidades e muitos dos colaboradores do evento são voluntários. “Na Festa é possível ver uma família inteira ajudando em alguma barraca, recepcionando os clientes, servindo as refeições e atendendo no caixa. Essas pessoas e outros parceiros são fundamentais para os grandes resultados das edições da Festa”, destacou Rosa Maria Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário