quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inscrições para a Meia Maratona de Maringá vão até 27 de outubro


               Atletas e equipes tem até a quarta-feira da próxima semana, dia 27 de outubro, para se inscrever na 3ª Meia Maratona de Maringá, que será realizada no dia 7 de novembro. As inscrições podem ser feitas no site da Associação de Atletismo de Maringá – www.atletismodemaringa.com.br, ou no site da Prefeitura – www.maringa.pr.gov.br, onde os interessados podem acessar o regulamento da competição. A prova terá largada às 8h30 da avenida Laguna, ao lado do Parque do Ingá.

             O trajeto contorna parte da Laguma acessando o trecho da Perimetral, entra na travessa Liberdade, avenidas Guedner, Petrônio Portela e Gastão Vidigal, onde será feito o retorno no cruzamento com a rua Adivaldo Lopes da Silva (entrada do Conjunto São Silvestre), retornando pela Gastão Vidigal até a Brasil, contornando a praça Rocha Pombo e acessando novamente a avenida Laguna.

                São três categorias: individual, duplas e equipes - com quatro integrantes. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 por atleta. Na categoria individual os atletas farão o percurso completo, de 21.097 metros. Para as duplas cada atleta corre 10.548 metros, e por equipe cada atleta fará um percurso de 5.275 metros. A premiação será em dinheiro, troféus e medalhas. 

             A 3ª Meia Maratona de Maringá é realização da Associação de Atletismo de Maringá e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Federação Paranaense de Atletismo, Polícia Militar, Bombeiros, Universidade Estadual de Maringá, Tiro de Guerra, Lions e empresas parceiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário