sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FINADOS - Serviços Públicos divulga prazo para obras e reformas no Cemitério Municipal





 Foto: Sargento Tavares - Cemitério municipal de Maringá - finados de 2009


                A Secretaria de Serviços Públicos definiu o calendário para obras, reformas e limpeza dos túmulos no Cemitério Municipal, em virtude do Dia de Finados – 2 de novembro. As obras e reformas podem ser realizadas até o próximo dia 29 de outubro; a pintura até 30 de outubro e os demais serviços, incluindo polimento, instalação de placas e limpeza, até o dia 31 de outubro. No dia 1º de novembro – Todos os Santos - e 2 de novembro, as visitas estarão liberadas a partir das 7 horas. 

              O comércio ambulante no entorno do Cemitério Municipal segue o Decreto nº 1256/2009, e é acompanhado pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura. As áreas públicas liberadas para o comércio ambulante são a calçada da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira – ao lado do Cemitério; a Rua Vereador Primo Monteschio – no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Praça de Todos os Santos – e toda a extensão da Rua Mem de Sá, respeitando o limite de 20 metros entre os portões da Câmara de Velórios e o portão de número 3, visando facilitar o acesso de pedestres.

               O recolhimento de materiais recicláveis – borra de velas derretidas, por exemplo – somente será permitido após o encerramento do expediente nos dias 1º e 2° de novembro, depois das 19 horas. As famílias que queiram localizar túmulos podem dispor do site www.maringa.pr.gov.br e acessar a página de Serviços Online na sessão Cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário