quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DENARC prendeu uma das quadrilhas que comandam o trafíco de drogas na região de Maringá. Nas próximas horas mais pessoas ligadas ao tráfico serão presas também, informes dão conta que várias pessoas se evadiram da cidade







Foto e Informações: http://www.odiario.com

Oito pessoas foram presas nesta madrugada. 
Cigarros, cocaína e dinheiro foram encontrados com eles

                Oito pessoas que pertenciam a uma quadrilha de tráfico de drogas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (6), em Maringá, Sarandi e Marialva, durante a Operação Eclipse. Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da cidade, o grupo movimentava cerca de R$ 200 mil por semana com a venda de crack, maconha, cocaína e haxixe na região.

              Com os traficantes, o Denarc encontrou, nesta madrugada, um quilo de cocaína, R$ 6 mil em dinheiro e três caixas com cigarros do Paraguai.

               A quadrilha vem sendo investigada há cinco meses. Neste período, 14 pessoas foram presas (incluindo as detenções desta madrugada) e mais de 50 quilos de drogas apreendidas, entre elas: 17 quilos de crack, 30 quilos de maconha, 5,5 quilos de haxixe.

                Os acusados tiveram sua prisão preventiva decretada e estão detidos na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Eles responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico, entre outros crimes.

               A Operação Eclipse contou com o auxílio de 50 policiais civis e militares e utilizou aproximadamente 15 viaturas. Agentes do Denarc Maringá, Curitiba, Londrina, Cascavel, Pato Branco, Foz do Iguaçu, além de policiais civis da 9ª Subdivisão de Polícia Civil e 4º Batalhão da Polícia Militar, ajudaram em toda a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário