quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Serviços Públicos altera horário e dia de coleta em alguns bairros


              A Secretaria de Serviços Públicos anunciou nesta terça-feira (31), alterações na coleta de lixo em algumas regiões da cidade, que serão adotadas a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de setembro. Serão duas alterações, em algumas áreas mudam o turno e dias da semana e em outras apenas o turno da coleta. 

               No Parque Industrial I, Parque Industrial II, Jardim América, Jardim Ibirapuera, Jardim Atlanta, Jardim Itatiaia, Jardim Regente e parte do Jardim Liberdade I entre as avenidas Palmares e das Indústrias, a coleta passa a ser noturna, sempre a partir das 17 horas às terças, quintas e sábados e não mais às segundas, quartas e sextas. 

               No Jardim Dourados, Parque Patrícia, Jardim Lea Leal, Jardim Tupinamba, Conjunto Residencial Planville e Jardim Real a coleta passa a ser noturno nos mesmos dias: às terças, quintas e sábados. O Setor de Coleta da Secretaria de Serviços Públicos alerta moradores e comerciantes dos bairros para observarem o novo horário e dia da coleta, evitando a permanência do lixo nas calçadas por longo período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário