quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Paulo Vidigal denuncia que fizeram "queima de arquivo" com seu blog

Leia na integra o e-mail que ele me enviou

Se puder divulgar agradeço muito. (Paulo Vidigal)


Aos leitores do blog do Sargento Tavares:

Na manhã de hoje tive uma surpresa desagradável. Constatei que meu blog (blogdepaulovidigal.blogspot.com) havia sido excluído (criminosamente acredito eu), mais uma vez. Fui à fazer o B.O e fazer o que?
Quem já o visitou sabe que o blog fez denúncias, principalmente de algumas barbaridades que acontecem na nossa cidade.  A última postagem foi sobre a falta de ambulâncias no Samu.
Em minhas postagens procuro não ofender ninguém, só publico aquilo que posso provar. Se disse alguma mentira, se ofendi alguém, que me processassem. Mas isso não foi feito pois ao que parece, não é isso que querem. Talvez  para alguns, me ver longe da prefeitura seria mais fácil.
Me pergunto: quem teria praticado esse ato criminoso? Quem se sentiu incomodado. Posso até imaginar, mas como no momento não posso provar, não posso dar nomes.
Meu sentimento é de tristeza, porque não disse nada que não fosse verdade.
Vou criar outra página que tenha mais segurança e mudar de email também.

 Obrigado e desculpe o desabafo. Volto em breve.

Paulo Vidigal


Nenhum comentário:

Postar um comentário