terça-feira, 13 de julho de 2010

Sinuca, basquete, futsal e vôlei iniciam JAMs nesta quarta-feira

      A Secretaria de Esporte e Lazer inicia nesta quarta-feira (14), mais uma edição dos Jogos Abertos de Maringá – JAMs. As disputas serão abertas com as modalidades de sinuca (Tako's Snooker), basquete (Country Club), vôlei (ginásio de esportes Valdir Pinheiro) e futsal (Acema, AFMM e Valdir Pinheiro), a partir das 19 horas.
     Os jogos prosseguem com mais 21 modalidades, que serão disputadas durante 10 dias, em várias praças esportivas da cidade. As rodadas serão realizadas durante a semana sempre com início às 19 horas. Aos sábados no período da tarde (14 horas) e no domingo durante todo o dia.
      As demais modalidades serão iniciadas a partir de quinta-feira (15). As disputas ainda contam com rodadas de atletismo, bochão, bochinha, bolão, boliche, ciclismo, futebol, futebol suíço master, futebol suíço veterano, futebol de areia, futevôlei, ginástica rítmica (G.R), handebol, malha, natação, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol de praia e xadrez.
         A programação completa pode ser encontrada no site www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva, ou pelo telefone 3220-5750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário