segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Polícia Militar - 4° BPM" vem batendo pesado para acabar com o feirão das drogas de Maringá

              Porção de haxixe abandonado por traficante quando da chegada da Polícia Militar no local
               Localizado nas confluências da Avenida Tuiuti x Avenida Gaspar Ricardo, o feirão das drogas funciona toda sexta e sábado à noite, usuários e traficantes elegeram aquela área para o livre comércio dos mais variados tipos de drogas.                  
                 Estranhamente somente a Polícia Militar vem batendo pesado preventivamente e ostensivamente combatendo o tráfico e a baderna que se forma naquele entorno. 
                 Jovens e menores de idade são os principais clientes do tráfico no local, eles que na noia do álcool e das drogas vem exagerando, no som alto, veículos com escapamentos abertos, cavalos de pau, arrancadão, malabarismos com motos na via pública, brigas e outras contravenções. 
                  Informes dão conta que já tem até olheiro para avisar via celular da aproximação das viaturas de polícia. Dois condomínios, várias residências, um hotel, um posto de combustível, vem sofrendo com toda a arruaça que vem sendo provocada naquele local.               
               Neste último final de semana hóspedes do hotel próximo do local quase não conseguiram dormir, o som estava tão alto, que parecia mais um campeonato de som automotivo, tinha camioneta com som que sem sombra de dúvidas passava dos 2.000 watts. 
              Sinceramente a coisa já passou do limite, agora somente tolerância zero no local vai resolver o inferno que virou aquele logradouro. Autoridades e comunidade têm que tomar uma atitude para restabelecer a ordem naquele local, do jeito que está não da para continuar, todo rigor da "Lei" nestes arruaçeiros      .    .    .
Local eleito como feirão das drogas de Maringá
Traficantes aproveitam o público jovem, clientes do comércio local para oferecer e vender drogas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário