quinta-feira, 1 de julho de 2010

Brasil na copa - Veja os horários de atendimento da Prefeitura de Maringá para esta sexta-feira 02/07/2010


                A Prefeitura terá expediente especial nesta sexta-feira (2) devido ao jogo do Brasil contra Holanda que disputam as quartas de final da Copa do Mundo. O Paço Municipal funcionará das 8 às 10 horas, e das 14 às 18 horas. Os setores de natureza especial que não podem ter os serviços interrompidos ou alterados permanecerão com o horário padrão de funcionamento.
               Todas as creches terão atendimento normal, enquanto as escolas seguem o horário de funcionamento da Prefeitura, exceto a escola Silvino Dias, que atende em período integral. As escolas que fazem parte do Programa Mais Educação: Benedita Natália Lima; Nadyr Alegretti; Olga Aiub e Mariana Viana Dias que funcionarão o dia inteiro. Os Centros Integrados de Atividades Culturais e Artísticas (Ciacas) – Branca Vieira, Borba Gato e Jardim Alvorada também terão horário normal.
                Os postos de saúde seguem o decreto assinado pelo prefeito Silvio Barros, fechando das 10 às 14 horas, enquanto o Hospital Municipal e o Pronto Atendimento Zona Norte funcionarão em regime de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário