quarta-feira, 30 de junho de 2010

Provopar já arrecadou 120 mil peças com Campanha do Agasalho

   A presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, iniciou nesta terça-feira (29) o repasse dos donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho, que até o momento já coletou 120 mil peças entre roupas, calçados e cobertores. As doações ainda podem ser realizadas em alguns pontos de coleta que seguem com a campanha.
     Para Bernadete a unificação de todas as campanhas realizadas na cidade desde o ano passado trouxe mais resultados. “Com todos trabalhando juntos, unimos esforços e potencializamos resultados, conseguindo superar a campanha de 2009 quando arrecadamos 101 mil peças. Este ano até o momento já temos 120 mil peças, mas acredito que vamos finalizar a campanha com 160 mil peças e poder auxiliar muitas entidades e famílias que necessitam desta ajuda”.
     Todas as peças estão armazenadas no Almoxarifado Central da Prefeitura e estão sendo entregues conforme a demanda das entidades, que devem agendar um horário no Provopar para receber as doações. Serão beneficiadas com a campanha deste ano cerca de 130 entidades assistenciais, igrejas, associações de bairros e famílias.
     A presidente da Casa de Apoio Fonte Cristalina, Judith de Oliveira, recebeu os donativos e agradeceu o Provopar. “Trabalhamos há seis anos dando assistências para pessoas que fazem hemodiálise e também para 80 famílias. Essa doação é uma bênção. Por isso agradeço a Bernadete Barros, a equipe do Provopar e todos que doaram”.
     Bernadete Barros finalizou a campanha agradecendo todos os parceiros e voluntários. “Agradeço a APP Publicidade, o Tiro de Guerra e todos os voluntários que nos ajudaram em mais uma campanha, que só foi esse sucesso graças a participação da população que se comprometeu em ajudar o próximo. Com esses donativos vamos fazer o inverno de muitas pessoas mais quente”, agradeceu a presidente do Provopar.
     Para saber mais sobre a Campanha do Agasalho 2010, envie uma mensagem para contato@provopardemaringa.org.br ou acesse o site www.provopardemaringa.org.br/faleconosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário