quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prosseguem inscrições para Jogos Abertos de Maringá

 Os interessados em participar dos Jogos Abertos de Maringá – JAMs, devem se inscrever até o dia 7 de julho, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na avenida Lauro Eduardo Wernek, 500 - Zona 7. A taxa de inscrição será de um cobertor por equipe, que ao final do evento serão doados a entidades assistenciais do município. 
 Com competições realizadas nas quadras e ginásios esportivos da cidade, os JAMs, serão disputados em 25 modalidades, podendo participar  moradores, estudantes e trabalhadores de Maringá, inscritos através de clubes, associações, empresas e escolas. O atleta poderá participar dos jogos somente em uma modalidade coletiva e duas individuais.
 Os JAM's serão realizados de 14 a 24 de julho, de segunda a sexta-feira, no período da noite (19 horas), aos sábados no período da tarde e no domingo de manhã e tarde. A idade mínima para participar da competição nas modalidades coletivas é de 16 anos e livre nas individuais.
 Os Jogos Abertos de Maringá serão disputados nas categorias feminina e masculina, nas modalidades atletismo, basquete, bochão, bochinha, bolão, boliche, ciclismo, futebol, futsal, futebol suíço master, futebol suíço veterano, futebol de areia, futevôlei, G.R. handebol, malha, natação, sinuca, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol, voleibol de praia e xadrez.
 Outras informações sobre os jogos poderão ser obtidas através do site www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva, ou pelo telefone 3220-5750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário