sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nós policiais e bombeiros já estamos no limite da paciência com os políticos, para falar a verdade os políticos brasileiros são mentirosos, só prometem e não cumprem em pé o que falam sentado, estou esperando confirmação dos companheiros que estão em Brasília, para declinar o nome de um político de Maringá, que se faz de bom rapaz, mas é o maior bagre ensaboado que existe, informes dão conta que toda vez que a PEC 300 vai a votação ele desaparece do plenário

Informativo Eletrônico Nº 296 Junho de 2010

                            Luta pela PEC 300 em Brasília “esquentou”. Sob pressão o governo cede e garante: “vamos votar a PEC 300 semana que vem”

Caros colegas:

                     Ontem, dia 16/06/2010 à tarde, o clima “esquentou” no Congresso Nacional. O líder do governo, o Deputado Federal Cândido Vaccarezza (PT–SP) viu no que dá desrespeitar os policiais 
                  PRESSÃO! Cerca de 400 colegas legitimamente disseram na cara dele: “você não tem palavra, palhaço!”. Além de lembrar um fato: com os atuais salários pagos à tropa, muitas famílias de policiais passam fome!                       

              O Coordenador de articulação do Observatório da Cidadania, o SGT PM Evaldo, estava na linha de frente do movimento e garante: “se não forçássemos a barra, o governo ia continuar a nos enrolar...”. Pois bem, vamos persistir!
             Como de hábito o Observatório da Cidadania estará lá, representando os policiais baianos.
             A seguir veja o vídeo que mostra o Deputado Vaccarezza acuado e as manchetes de alguns veículos de comunicação do país que agora noticiam nossa causa. Vamos continuar na luta! Estamos avançando. Acreditar na PEC 300 é fundamental!



Capitão Tadeu Fernandes
Deputado Estadual – Líder do PSB/BA
www.capitaotadeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário