quinta-feira, 24 de junho de 2010

Abertas inscrições para Jogos Abertos de Maringá


O arremessador de disco, de Miron/ Museu Nazionale Romano

               A Secretaria de Esportes e Lazer já iniciou os preparativos do Jogos Abertos de Maringá – JAMs. Os interessados em participar da competição deverão fazer suas inscrições até o dia 7 de julho, na sede da Secretaria de Esporte, localizada na avenida Lauro Werneck, 500.
               Como nos anos anteriores, a taxa de inscrição será um cobertor por equipe, que ao final do evento serão doados a entidades assistenciais do município. Podem participar das disputas clubes, associações, escolas e demais equipes da cidade, desde que façam as inscrições em pelo menos uma modalidade e seus atletas comprovem que residam, estudem ou trabalhem na cidade de Maringá.
                Os JAMs serão disputados entre os dias 14 a 24 de julho, em várias praças esportivas da cidade em 25 modalidades: atletismo, basquete, bochão, bochinha, bolão, boliche, ciclismo, futebol, futsal, futebol suíço master, futebol suíço veterano, futebol de areia, futevôlei, G.R. Handebol, malha, natação, sinuca, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol, voleibol de praia e xadrez.
                Outras informações sobre os jogos poderão ser obtidas através do site www.maringa.pr.gov.br, no link agenda esportiva, ou pelo telefone 3220-5750.

Nenhum comentário:

Postar um comentário